Olá seres!
Tudo jóia con usteds?
Bom, sabem que dia é hoje? Não!? Tudo bem... hoje nem é um dia tão importante mas... vocês sabem que dia vai ser domingo?
O QUÊ!? NÃO TAMBÉM!?
Domingo é dia 15/12 ! E sabe a importância desse dia para o planeta Terra? Claro, eu sei... vai ser o dia em que o Corinthians vai mostrar pra esses santistas (inclusive meu pai...) que a sina deles é ganhar no máximo um vice-campeonato brasileiro! Mas não é esse o mais importante não...
TÔ FICANDO MAIS VELHO! Dando um passo a mais para a minha retirada (ilusória, segundo a Is@) desse mundo, atingindo o meio-dia da vida. 21 aninhos mais velho...
Se tem uma data que eu gosto de comemorar é aniversário. Gosto de dar presentes, mandar cartões, parabenizar e talz... Muitas pessoas não gostam de comemorar aniversário, porque estão ficando mais velhos e isso dá medo neles. Se liga meu! SE LIGA MEU ! (hehehe.. a Is@ que fala assim...). Se você tá ficando velho e isso é motivo de preocupação pra você é porque você não tem conseguido aproveitar certos momentos da sua vida para adquirir experiência. A vida é assim meu chapa, feita de experiências (The Leonard´s Experience...hehehe). Apesar da pouca idade, posso dizer que já tive bastante experiências que contribuíram e contribuem para o meu engradecimento como homem e como pessoa. Claro, é gostoso quando a gente é criança, se diverte, ou quando se é adolescente e "curte-se a vida adoidado" (quem não viu esse filme?). Mas...não ter este sentimento de saudosismo deve ser também um puta vazio na alma. Imagina se eu, com 21 anos, fosse literalmente uma criança? O que iria escrever aqui neste blog? Que fiz xixi nas calças? Não haveria meu pouco tempo em São Paulo, minha criação no interior; minha mudança pra Londrina, meus tempos no Vicentão, meu mano John... meus irmãos DeMolays (Jossan, Muzilli)e claro, Anaísa.
Sei lá... pode até parecer careta... romanticão tipo novela mexicana, mas eu amo aquela guria! Tipo... é tão bom o nosso relacionamento... é tão bom estar com ela, tá... tá bom... eu não sou daqueles falastrão, que tá sempre falando. Eu gosto mesmo é de ficar te observando, abraçado à você, sentindo o seu cheiro, o seu calor. Pois bem... daqui para o mundo todo, qualquer pobre mortal que não faz idéia do quanto é bom ter alguém do lado como você, é capaz de ao menos ler, caso consiga ler o "leonardês", o quanto eu te amo e o quanto eu te quero junto comigo. Só você sabe o momento pelo qual estou passando, só você é capaz de entender o que tá se passando comigo. Eu tava tão mal na quarta-feira, e foi só conversar com você, desabafar com você, que já fiquei beeeem melhor. De boa, não tô conseguindo me ver em 2003 sem ter esse dia-a-dia que temos. Ti love you Is@, mais tarde tô por aí pra irmos comer aquela tão sonhada pizza do sábado passado.
Sabe... estou num tempo de mudanças. Certas metas que pretendo atingir em 2003 (vestibular, outro emprego e talz) têm me deixado muito atordoado, muito preocupado, pois nesse final de ano é que essas coisas estão se definindo, entende? Mas tenho plena consciência de que essas metas virão pra melhorar aquilo que não está bom, e não para prejudicar o que está ótimo.
Parafraseando a frase do começo deste post, não quero que a vela se apague. E ela não vai se apagar. Por tudo o que quero, por todos que amo, sou capaz de lutar contra o vento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário